domingo, 15 de janeiro de 2012

Diz que me Ama tem nova data de estreia marcada!

Gente, até que enfim, nesta tarde, eu parei e decidi várias coisas a respeito do blog!
A 1ª Web Novela do blog TV MIX estreia no dia 29 de janeiro! A mesma deveria estrear hoje, dia 15, porém, devido a problemas tecnológicos maiores, ela teve de ser adiada!
Mas agora eu prefiro não relembrar este fato, e sim, convidar todos vocês, visitantes, a darem uma passadinha por aqui na data destacada acima. Uma web novela com amor, aventuras, mistérios, confusões e muitas outras coisas, que você só descobrirá, embarcando nesta viagem! Você não vai perder, não é mesmo? E eu, é claro, te espero! 
Vale lembrar a vocês, que para lê a sinopse da web, perfil de personagens e vê outras informações, basta clicar AQUI.

DIZ QUE ME AMA: O Mistério começa dia 29, aqui no blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário