terça-feira, 10 de janeiro de 2012

MUDANÇA DE PLANOS

Galera, agora que me dei conta que depois que formataram o computador da minha casa, perdi TODOS os meus arquivos, inclusive os capítulos da Web Novela Diz que me Ama, que já estavam prontinhos e digitados, pra começarem a ser exibidos domingo. Portanto, infelizmente, a Web Novela Diz que me Ama, e a série Gossip Girl - 5ª Temporada foram cancelados por tempo indeterminado. Desde já, estou tentando recuperar meus arquivos. A partir de agora, vou ter que começar do ZERO (0), a recriar a Web Novela, sendo possível assim, mudança em algumas coisas. O que já é confirmado é que a minha Web terá um novo nome, a ser divulgado neste domingo (15). Peço desculpas a todos vocês que já estavam ansiosos para estreia de ambos, que ocorreria neste fim de semana. Mas INFELIZMENTE não houve outro jeito. PERDÃO!
Prometo a vocês que domingo eu divulgo aqui, o que realmente ocorrerá com "DQMA" e "GG - 5"!

Pedro Barbosa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário