sábado, 7 de janeiro de 2012

Obrigado Senhor!

Gente, ontem foi um dia tão corrido pra mim, que nem deu tempo de postar nada!
É que como vocês já sabem, eu fiz prova pra estudar no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB); e graças a Deus, eu fui aprovado! E em 2º lugar viu??? tápareýý
CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIÁ-LA.
É viu, agora eu vou ter que estudar bastante! IFPB não é moleza não... Talvez, com certeza, eu vou ficar com menos tempo pra entrar na Net. Porém, se tudo der certo, eu cumprirei com os horários da minha Web Novela, que estreia de amanhã a oito dias (15/01). E os outros também não ficarão sem exibição, já que agora, o blog tem a nossa mais nova postadora: OTACIANA D'OLIVEIRA! Ela com certeza irá dá conta do recado, e não vai deixar vocês sem postagens! =) 
Já eu, continuarei postando, talvez não diariamente, mas continuo por aqui. Com certeza irei dá conta do recado lá no IFPB, e vou valorizar a minha entrada no "pódio". -hehehe-
 Por enquanto, tudo continua normal até as minhas aulas iniciarem. =)
Abraço, Pedro Barbosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário