domingo, 5 de fevereiro de 2012

This Is Love - Capítulo 04

This Is Love | 1ª Temporada 
Autor: Pedro Barbosa 
Capítulo 04: Um Conselho Decisivo
Exibição original: 05 de fevereiro de 2012 
Classificação: Não recomendada para menores de 10 anos.


Abertura:




CENA I
No Colégio Agrícola foi tocado o sinal para o intervalo, e Maria, aproveitou para ir à biblioteca. Chegando lá, ela encontra Augusto e Ariele aos beijos. Enfurecida, ela diz:
- Augusto, ainda pouco você não disse que gostava de mim? Até cantou aquela música do Michel Teló!
Ariele - (Sem entender nada do que está acontecendo) "Peraí" Augusto, me explica o que está acontecendo!
Augusto - (Agonizo)  Eu também não estou entendendo nada! Eu nunca te disse isso, Maria... Ta maluca?
Maria - Bom... Você não disse exatamente que me amava... Mas a música do Michel Teló você cantou sim!
Augusto - Bem, se foi naquela hora que você veio aqui, eu cantei sim, mas não foi pra você não...
Maria - Como assim?
Augusto - Maria, minha querida, eu estava com fones de ouvido, cantando a música Ai Se Eu Te Pego. Só isso, mais nada.
Maria - Então ta. (Em um tom de conformidade)
Maria se retira da biblioteca.
Ariele - Ela é meio maluquinha mesmo... (risos)
Augusto - É, eu sei.
Os dois voltam a se beijar.
CENA II
Na sala do 2º ano, Ariele sempre fica sentada ao lado de Lizandra. Agora, que o intervalo já acabou, as duas estão conversando bem baixinho para não atrapalhar a aula.
Ariele - Liz, Liz...
Lizandra - O que é amiga?
Ariele - Agora pouco na hora do intervalo eu fiquei novamente com o Augusto. 
Lizandra - Ei, to percebendo uma coisa...
Ariele - O quê?
Lizandra - Você ta realmente gostando dele...
Ariele - É mesmo Liz! E eu não sei o que fazer... Tenho medo da reação dele. O que eu faço?
Lizandra - (Com um sorriso) Fala com ele, bota pra fora o que ta aí dentro!
Ariele - Ô Liz, mas é tão difícil.
Lizandra - Eu sei que é difícil, mas você tem que fazer isso... Antes que seja tarde!
Ariele - Mas é que... É que eu não sei qual vai ser a reação dele.
Lizandra - Mas isso você só vai saber se tentar.
Ariele - É.
O sinal toca (anunciando o fim das aulas).
Lizandra - Ariele, me prometa que você vai falar com ele.
Ariele - Ta bom, mas só amanhã, porque eu tenho que criar coragem.
Lizandra - Ok, mas vai por mim, se declara pra ele, o quanto antes!
Ariele - É mesmo. Mudei de ideia, eu vou é agora.
CENA III
Ariele sai correndo em busca de Augusto por todo o colégio. Ela o encontra saindo da biblioteca.
Ariele - Augusto, eu preciso muito, muito mesmo falar com você.
Augusto - O quê?
Ariele - Eu vou te responder...
Augusto - Vamos, eu to esperando. (Sendo cortado por Ariele, que lhe dá um beijo)
Augusto - Hum, gostei do beijo...
Ariele lhe dá outro beijo, desta vez no rosto, e os dois ficam rindo aproximadamente por uns 10 segundos, até que Augusto diz:
- Ta, eu também gostei desse beijo. (risos) Mas o que você queria me falar?
Ariele - Isto não te demonstrou nada?
Augusto - Ariele desculpa, mas eu não sou "O Astro"!
Ariele - (Nervosa) É que eu te amo!
Augusto - Que bom, obrigado! Também gosto muito de você AMIGA!
Ariele - AMIGA???
Depois de um certo tempo de muita conversa, Ariele finalmente pergunta:
- Quer ser meu namorado?

~ FIM DO 4º CAPÍTULO ~

No próximo capítulo de This Is Love...
Augusto confessa a Lucas que acha que está apaixonado por Ariele, Bruno, escondido, ouve tudo. Augusto convida seus amigos, inclusive Ariele, para irem a sua festa de aniversário. Ariele, deprimida, diz que não vai a festa. Bruno procura Ariele.







2 comentários:

  1. Adorei!!
    Quando eu tiver aguniada denovo eu vou ae tu ajudar a digitar de novo xD
    euri muito xD

    Uppp!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado! Continue "passeando sempre pelo blog!"

    ResponderExcluir