quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

This Is Love - Capítulo 06

This Is Love | 1ª Temporada 
Autor: Pedro Barbosa 
Capítulo 06: Aniversário do Augusto - 1ª Parte
Exibição original: 09 de fevereiro de 2012 
Classificação: Não recomendada para menores de 10 anos.


Abertura:




CENA I
Ariele chega em casa muito pensativa e toma a decisão de ligar para Augusto.
- Alô? Augusto?
Augusto - Oi Ariele. Tudo bem?
Ariele - Tudo. To te ligando pra te dizer uma coisa.
Augusto - Pois não?
Ariele - Eu vou pra sua festa.
Augusto - Que maneiro! Fico muito feliz.
Ariele - Prepare-se!
Ariele desliga o telefone na cara de Augusto.
Augusto - Alô, alô... Ariele? Ah, a ligação deve ter caído. Pelo menos ela vem amanhã.
CENA II
Buraco Fundo, 9 de fevereiro de 2012.
Augusto começa a recepcionar seus convidados para sua festa de 18 anos. 
De repente, Ariele chega ao lado de Bruno.
Augusto - Ariele... Como você pode fazer isso comigo?
Ariele - Parabéns! Vem Bruno, vamos dançar.
Bruno - Já é certo! Vamos nessa!
Augusto - Valeu Lela...
Ariele e Bruno vão para a pista de dança.
Evellyn, Lucas, Lizandra, Caio e outros chegam à festa.
- Parabéns, muitas felicidades amigo! Tudo de bom pra você. - Desejou Lucas.
- Maior de idade agora né? (risos) - Disse Evellyn - Lucas, eu adoro essa música, vamos dançar?!
Lucas - Vamo 'Mô'!
Lucas e Evellyn também vão para a pista de dança. Em seguida, Lizandra, Caio e os demais parabenizam Augusto, e após isso, vão para a pista de dança, hipnotizados pela romântica "Save Me".
Todo o restante da galera vai chegando aquele local, e em seguida indo pra pista de dança.
É quando Augusto percebe aquela garota, que lhe é familiar! Ela é Raquel Byron, uma prima de Augusto, que mora nos Estados Unidos há quatro anos, e que volta agora com um objetivo.
Raquel - Priminhoooo! Que saudade! Parabéns, gato!
Augusto - Obrigado! Que milagre a senhorita por aqui!
Raquel - É o seguinte: lembra do seu niver de 14 anos?
Augusto - Lembro. Não vai dizer que você levou a sério aquela promessinha?
Raquel - Claro que sim. Não vai dizer que você não cumpriu com ela...
Augusto - Cumpri sabe, mas é que eu nunca achei que você fosse levar ela a sério.
Augusto vê Ariele no maior amasso com Bruno, e diz para Raquel:
- Que tal cumprir a 1ª parte dela agora?
Raquel - Com certeza!
Os dois se beijam, na maior pegação. Ariele vê tudo, fica muito enciumada, e pensa:
- Aah, então é assim né Augusto? Eu espero que você confira o que eu vou fazer agora.
Ariele dá um beijo em Bruno.
A partir de então, as cenas começam a ficar apimentadas. Augusto põe Raquel em cima de um balcão e lhe dá outro beijo, bem caloroso. Ariele vê, e pula em cima de Bruno, lhe dando outro beijo. Depois de mais algumas trocas de beijos, os quatro ficam se encarando.
CENA III
Enquanto isso, na pista de dança, Maria, Mylena e Patrícia estão dando altas risadas. Mylena diz que vai ao banheiro. Já Patrícia, vai pegar uma bebida, deixando Maria sozinha no local. No caminho, Patrícia encontra Jonas.
Patrícia - Oi Jonas.
Jonas - Oi, tudo bem "perobinha" ? (risos)
Patrícia - Engraçadinho! To bem sim. Agora chega de papo furado.
Jonas - ãããã???
Patrícia - Eu sei que você ta a fim da Mylena, e ela também ta a fim de você.
Jonas - Sério?
Patrícia - Sério. E aí? Vem comigo que esta noite você terminam namorando. Pode crê! (risos)
Patrícia volta para a pista de dança, ao lado de Jonas.
Minutos depois, Mylena volta aquele local, e tem uma surpresa ao ver Jonas.
Mylena - Jonas? O que você faz aqui?
Jonas - (risos) To numa festa de aniversário!
Mylena - Eu sei seu bobo.
Patrícia - To parecendo uma vela aqui. (risos)
Mylena - Tem até graça Paty... Claro que não!
Jonas - Ta segurando vela sim viu? (risos) Brincadeira!
Patrícia - Sei, sei... Mas mesmo assim, eu vou sair daqui. Vem Maria, vamos.
Maria - Espera Patricinha, me apresenta o cara.
Patrícia - (furiosa) Maria!
Maria - Oi Jonas. Meu nome é Maria, Marininha pra você!
Jonas - Já te conheço de algum lugar.
Maria - Acho que não.
Jonas - Bom, você tem namorado?
Maria - Não. Mas se você quiser, eu te adoto como um.
Jonas - Muito obrigado. Mas já tenho uma princesa em vista, e ela ta aqui, do meu lado.
Maria - Ah ta. Mas vem cá.
Maria diz no ouvido de Jonas:
- Você não sabe de alguém, assim, algum amigo seu, que eu poderia ficar?
Jonas tem absoluta certeza que ninguém ficaria com uma pessoa tão espalhafatosa como Maria, e diz:
- Sabe Maria, tem um primo meu, o Jânio, que chega aqui em Buraco Fundo na semana que vem, e que vai estudar lá no Agrícola. Quem sabe vocês não dão certo né?
Maria - (Muito feliz) É mesmo meu amiguinho, muito obrigado. Eu sei que eu nem conheço ele ainda, e que eu não sou pra qualquer um, mas eu acho que nós dois vamos nos dá muito bem!
Maria puxa Patrícia para contar a novidade, e as duas saem daquele local, correndo.
Jonas e Mylena ficam "sós".
Jonas - Enfim, livres daquela maluca.
Mylena - A coitada... Todo mundo chama ela de maluca. Mas realmente, agora estamos em "paz".
Jonas e Mylena ficam conversando por um tempo, até que Jonas diz:
- Chega de conversa fiada!
Jonas agarra Mylena, e os dois se beijam demoradamente, ao som de "Quando Estou Do Seu Lado". Em seguida, Jonas se ajoelha e diz:
- Mylena, desde que eu te vi, não consigo parar de pensar em você. Como esta música mesma diz, quando estou do seu lado, tudo fica bem. Por favor, não me deixe nesta solidão. Eu te amo, e estou aqui, ajoelhado no meio de tanta gente, pra te pedir pra namorar comigo. Você aceita?


~ FIM DO CAPÍTULO Nº 06 ~

No próximo capítulo de This Is Love...
Patrícia vê Caíque, seu ex namorado por quem ainda é muito apaixonada, dando em cima de Maria, que pede pessoalmente para ficar com ele. Após o fim da festa, Raquel e Augusto vão para cama, cumprindo assim a 2ª parte da promessa; e Bruno vai deixar Ariele em casa.








3 comentários:

  1. Adorei!! Agora eu quero o resto xD

    Uppp!!!

    ResponderExcluir
  2. onde esta o capitulo numero 1? faz um com harry styles do one direction

    ResponderExcluir
  3. TODOS os capítulos de This Is Love, independentemente de a qual temporada pertençam, podem ser encontrados aqui no blog, na página da webnovela.

    ResponderExcluir