domingo, 12 de fevereiro de 2012

This Is Love - Capítulo 07

This Is Love | 1ª Temporada 
Autor: Pedro Barbosa 
Capítulo 07: Aniversário do Augusto - 2ª Parte: Ficas e Foras
Exibição original: 12 de fevereiro de 2012 
Classificação: Não recomendada para menores de 10 anos.


Abertura:


CENA I
Jonas - E aí Mylena? Você aceita?
Mylena pensa, pensa, pensa... Até que finalmente diz:
- Não.
Jonas fica absolutamente em silêncio, e vai embora da festa sem ao menos dá tchau a Mylena, que fica surpresa com os sentimentos do rapaz.
CENA II
Enquanto isso, Maria e Patrícia estão passeando pela casa de Augusto.
- Amiga, vou ao banheiro. - Disse Maria.
- Ta bem. - Respondeu Patrícia - Eu fico aqui te esperando.
Maria caminha em direção ao banheiro, e Patrícia percebe que um rapaz passou a mão em partes dela. Patrícia fica surpresa quando vê quem é o rapaz.
- Nossa, é o cafajeste do meu ex! É o Caíque! Não acredito!
Minutos depois Maria volta:
- Voltei!
Patrícia - Você não viu aquele garoto dando em cima de você? (Aponta para Caíque)
Maria - Vi não. Mentira! Sério isso?
Patrícia - Sério. E você não sabe de nada...
Maria - Depois você me conta, vou aqui e já volto.
Maria vai falar com Caíque.
- E aí gato? Eu vi você dando em cima de mim viu! Ficamos?
Caíque - Bom... Provamos!
Caíque beija Maria.
Caíque - Já provei, e não gostei. Esse seu bafo...
Caíque vai embora.
Maria - Ei! Não vai me deixar aqui né?
Patrícia se aproxima de Maria.
Patrícia - Valeu sua imunda! Ele é meu ex, e apesar de ser tão "imundo", eu o amo.
Maria - Desculpa Paty, eu não sabia...
Patrícia - Eu só te desculpo por causa disso, por que você não sabia.
CENA III
Horas depois...
Assim como todo o restante do pessoal da festa, Ariele e Bruno também vão embora.
Bruno - Eu te deixo em casa...
Ariele - Obrigada.
Os dois vão embora, e assim que ela chega em casa, Bruno começa a puxar assunto:
- Sabe Ariele, nesta noite pensei muito, muito mesmo em nós dois...
Ariele - E...
Bruno - E eu te amo!
Ariele - Sério isso?
Bruno - Sério. E eu quero muito te pedir uma coisa.
Ariele - (risos) Pois não?
Bruno - Quer ser minha namorada?
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Após o término do aniversário do Augusto, Raquel diz:
- E aí priminho, promessa cumprida?
Augusto - Digamos que 50%!
Raquel - Meu beijo é tão ruim assim?
Augusto - Não, não é isso, pelo contrário, é muito bom. Mas como você mesma disse que já vai embora amanhã, eu pensei: por que não aproveitar essa últimas horinhas com tudo que tem direito? Só assim, a gente já cumpria com a 2ª parte da promessa!
Raquel - Tudo mesmo?
Augusto - Absolutamente TUDO!
Raquel - Me acompanha.
Os dois  vão para o quarto de Augusto, dando vários beijos calorosos, até que "caem na cama".
Raquel - Ta gostando primo?
Augusto - Muito! Pensava que você nem lembrava mais da 2ª parte da nossa promessa... E não é que depois de quatro anos ela foi 100% cumprida!
Raquel - E olha que eu passei esses quatro anos "purinha" viu?
Augusto - Eu também. É incrível! Conseguimos passar quatro anos "purinhos" (risos), até hoje, quando finalmente perdemos juntos a virgindade, um com o outro! Nem acredito que nossa promessinha foi cumprida!
Raquel - Ual!

Legenda:
--------- = A cena continua no capítulo seguinte.

~ FIM DO CAPÍTULO Nº 07 ~

No próximo capítulo de This Is Love...
Augusto vai deixar Raquel no aeroporto, e os dois se despedem com um emocionante beijo.
Depois de rodeios, Ariele acredita que Bruno a ama, e aceita seu pedido de namoro. Amália recebe um telefonema anônimo.

Um comentário: