quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

This Is Love - Capítulo 12

This Is Love | 1ª Temporada 
Autor: Pedro Barbosa 
Capítulo 12: Acampamento do Colégio - 2ª Parte
Exibição original: 23 de fevereiro de 2012 
Classificação: Não recomendada para menores de 10 anos.


Abertura:


CENA I
Rosemary - Resposta corretíssima, Augusto! Afinal, o horário de Londres não é o mesmo do Brasil. É aí que entra a questão dos fusos horários, galera!
Augusto rapidamente atravessa a corda, e conclui a prova.
Duas horas depois, Rosemary anuncia quem venceu a 1ª prova:
- A equipe Águia, realizou a prova em 2 minutos e 58 segundos.
Todos os participantes cruzam os dedos e torcem muito para que suas equipes tenham vencido a prova.
Rosemary - Já a equipe Falcões, realizou a prova em 2 minutos e... 13 segundos! Parabéns aos Falcões! Acabam de ganhar 50 pontos.
Bruno comenta com caio:
- Caramba, eles já começaram ganhando... Mas vamos reagir! Eu ganho esta disputa por questão de honra!
Caio - Quer ganhar Bruno? Então faz teus esquemas direito, se não a gente só ganha um cacho de bananas, troféu dos perdedores.
Bruno - Ha ha, esse daí fica pro Augusto, que também é um banana! (risos)
Caio - Para com isso cara, eu não tenho nada contra ele.
Bruno - Azar o seu...
CENA II
Augusto procura Rosemary e pede para gravar uma declaração de amor, no Acamp News! para Ariele.
Augusto - Queria fazer uma declaração...
Rosemary - De quê?
Augusto - De amor né...
Rosemary - Pra quem?
Augusto - É para... Ariele Carvalho.
Rosemary - (risos) Ta bem... Vou ligar pro Ganga, ele é quem está responsável pelo Acamp News! desse ano.
Augusto - Ok.
Rosemary liga para Ganga, que chega 15 minutos depois, junto do câmera Breno, e filmam a declaração de Augusto.
CENA III
Chega o momento da 2ª prova do dia, prova em que são sorteados nomes de dois membros de cada equipe para mergulharem em uma piscina super suja e encontrarem cinco peças que formam o nome: V Acampamento do Colégio Agrícola. Da equipe Águia, foram sorteados: Bruno e Caio, e da equipe Falcões: Ariele e Mylena, que mal sabe boiar. Novamente, a equipe campeã será aquela que realizar a prova em menos tempo.
Após a prova ser realizada, Rosemary anuncia a equipe campeã:
- Com 48 segundos a menos que a equipe Falcões, a equipe Águia vence a 2ª prova, com tempo total de 4 minutos e 27 segundos. Parabéns Águias!
A equipe Águia comemora.
Maria - Essa vitória já é nossa Ariele!
Ariele - Só se for a Vitória, do 1º ano. Né? (risos)
Maria - Engraçadinha.
Rosemary - Atenção equipes! A decisão final será amanhã pela manhã.
CENA IV
Após o jantar, todos os 150 alunos ali presentes (sem contar com os seis representantes de cada equipe) vão para a programação, onde são exibidos os vídeos, e até rola de vez em quando de assistir um filme. 
Rosemary, por sua vez, manda um recado:
- Solta o vídeo ae Ganga!
Depois de verem os melhores momentos do dia, passa no telão as mensagens mandadas por alguns alunos, inclusive uma declaração de amor de Augusto para Ariele:
Ariele, 
Ainda lembro das palavras doces que você dizia
Ao pé do meu ouvido...
Lembro do sorriso que você abria quando me via,
Das explicações que você dava
Quando não conseguia telefonar...
Ainda lembro das risadas que dávamos juntos,
Das juras que fazíamos...
Ainda lembro do jeito que você me olhava,
Dos sonhos que eu tinha com você,
Do amor que eu tinha pra lhe oferecer...
Ainda sinto seu perfume,
Ainda sinto o calor de sua pele,
Ainda sinto sua presença...
Ainda lembro da nossa canção.
Ainda lembro das vezes que você me olhava
e dizia o medo que sentia de me perder...
Ainda lembro de quanta dedicação que eu
Tinha em lhe ver sorrir.
Ainda lembro das cartas apaixonadas,
Que me faziam ficar até tarde acordado...
Lembro das noites em claro que passei,
Pensando em você.
Hoje não te amo como antes,
E nem você me amava como dizia,
Ainda Lembro...
Alguns ficam rindo de Augusto, enquanto Ariele, estava muito envergonhada.
CENA V
Em seguida, Ariele vai tirar satisfação com Augusto:
- Você é louco?
Augusto - Sim. Por você.
Ariele - O Bruno ficou "P" da vida.
Augusto - Azar dele.
Ariele - Quer saber? Me esquece!
Ariele sai correndo em direção ao acampamento, e começa a chover.
Augusto pensa:
- Caramba, vou ter que fazer alguma coisa para ficar com ela... Já sei!
Como Augusto é o único que dorme só, ele pensa em sabotar a barraca de Ariele, já que assim, a única opção dela seria dormir na barraca dele, pois é a única que está vaga.
Ariele entra na sua barraca tentando se livrar da chuva, é quando tem uma linda surpresa:
- AAAAAAAA! 
Ariele fica espantada ao ver que o teto de sua barraca está rasgado, e grita:
- Onde vou passar a noite?
Augusto se manifesta:
- Entra aqui na minha barraca Ariele, corre!
Ariele, sem ter outra saída, aceita ir para barraca de Augusto.

~FIM DO CAPÍTULO Nº 12~

No próximo capítulo de This Is Love, você terá muitas surpresas ao ver o desfecho do V Acampamento do Colégio Agrícola!


Nenhum comentário:

Postar um comentário