quarta-feira, 14 de março de 2012

Kelly Key evita falar sobre Latino


A cantora Kelly Key completa 10 anos de carreira com CD duplo e afirma que escapa de polêmicas quando o assunto é seu ex, o cantor Latino, com o qual ela tem uma filha. “Tenho respeito. Vou ficar sempre quieta. Não vou falar bem porque não tenho o que falar bem, mas não vou falar mal porque não cabe”, afirmou a cantora em entrevista ao jornal "Expresso".


Kelly ficou conhecida com a música “Baba, baby” e estourou nas rádios brasileiras, quando tinha apenas 19 anos. O sucesso trouxe fama, dinheiro e até uma capa da Playboy. “Eu não me arrependo do que eu fiz. Tenho orgulho das músicas que eu cantei, dos meus projetos, da Playboy, só não faria de novo. Nunca tinha visto tanto dinheiro. Hoje eu não preciso, vivo muito bem. Mas me arrependo do que deixei de fazer. Neguei três convites de novelas. Tinha medo das críticas, eu era muito jovem. Hoje, eu estou mais consciente, mais exigente”.


Em 2012, a cantora lança um CD duplo e um deles só com músicas infantis e os sucessos “Baba, baby”, “Cachorrinho”, “Anjo” e “Barbie Girl” com um toque de música eletrônica. Em setembro ela estreia um programa na Record. “Ainda não é o programa que eu sonho, mas será muito legal. Toda família poderá ver. Em maio, terei mais detalhes.”


Fonte: Entretenimento/MSN 

Nenhum comentário:

Postar um comentário