Enquanto era levada por Moreira e seus comparsas de volta para o cativeiro, Carminha (Adriana Esteves) foi reconhecida por Zezé (Cacau Protásio). E a empregada vai dar com a língua nos dentes para a família de Tufão (Murilo Benício), mas diz que não conseguiu reconhecer os bandidos.
Todos ficam empolgados com a notícia, menos Max (Marcello Novaes), é claro, que tenta desmentir a empregada: “Você não enxerga bem! Deve ser uma outra pessoa que você viu nessa favela!”, diz, nervoso.
Zenon, o policial que ajuda na negociação, diz que a melhor opção é contratar uns homens de confiança e estourar o cativeiro. Desesperado, Max sugere que eles levem o dinheiro da recompensa. Tufão cai na conversa do cunhado, concorda e segue para a favela com toda a grana.
Max e Carminha estão crentes de que conseguiram se livrar de Moreira e seus comparsas quando são surpreendidos pelos bandidos no barraco em que se escondiam. Com uma arma apontada para a cabeça de Carminha, eles vão para o lado de fora.
Enquanto o grupo se encaminha para o antigo cativero, da janela de casa, Zezé, uma das empregadas da megera, reconhece a patroa. Ela segue os homens até o local.
A empregada não vê Max, que está do lado de dentro amarrado. Moreira parte para a violência e começa a bater nele, mas o malandro argumenta: “Peraí, vocês não podem me machucar. Eu sou a ponte entre vocês e a família da Carminha. Sou eu que tenho que ir lá pegar o resgate. Se eu aparecer ferido, todo mundo dança na parada”.
Eles entram em acordo e liberam Max para arranjar o diheiro do resgate o mais rápido possível com a família de Tufão.
Fonte: Famosidades
Nenhum comentário:
Postar um comentário