terça-feira, 1 de maio de 2012

“Avenida Brasil”: Nina rouba o dinheiro que Max ganhou com o sequestro


No capítulo desta terça-feira (01), Nina (Débora Falabella) continua atrás de uma prova contra Carminha (Adriana Esteves). A cozinheira segue a família de Tufão (Murilo Benício) pelo Morro dos Prazeres. De longe ela observa toda a movimentação.
Em um lugar próximo, Max (Marcello Novaes) esconde a metade do dinheiro do resgate, que ficou para ele como parte do plano do sequestro de Carminha, em uma caçamba de entulho. O cafajeste não imagina que está sendo observado.
Assim que o bandido deixa o local, a cozinheira pega o dinheiro. Ela ainda tem tempo de comemorar a oportunidade.
Algumas horas mais tarde, Max volta ao ponto e se dá conta de que o dinheiro sumiu da caçamba. O amante de Carminha se desespera.

Max descobre que seu plano não saiu como ele esperava. O trambiqueiro se dá conta de que alguém lhe passou a perna e que não ganhará nenhum centavo com o sequestro forjado de Carminha.
Contar o ocorrido à amante trouxe problemas ao bandido. A esposa de Tufão fica furiosa ao saber que ele fracassou. “Como é que você me deixa seiscentos mil reais no fundo de uma caçamba?! Sabe o que você tem na cabeça? Bosta! A gente só não sente o fedor cada vez que você aparece porque tá tudo fechado aí no fundo dessa tua cabeça dura!”. 
Max se mostra arrasado e diz querer morrer. A megera não amolece.
“Então morre de uma vez! Acaba com essa sua insignificância! Você é um medroso, um banana! Precisa de mim pra comer, pra se vestir, você é um nada! Se não fosse por mim você tava até hoje lá no lixão, tava cuidando dos porcos do Nilo, porque uma pessoa com a sua capacidade mental não merece mesmo nada além disso!”, dispara.
Cansado de ser humilhado, o vigarista ergue o punho e ameaça bater na amante. Porém ele não completa a ação, desistindo da agressão. 
Irritada, Carminha diz não suportar olhar na cara de Max. A loira sai furiosa.

Depois de roubar o dinheiro que Max faturou com o falso sequestro de Carminha, Nina irá salvar o bandido. O amante da esposa de Tufão decidiu afogar as mágoas na bebida, após descobrir que havia sido passado para trás.
Bêbado, Max se envolve em uma briga de trânsito. Nina, que estava em um local próximo ao acidente, aparece e se desculpa com o rapaz do outro veículo. A cozinheira consegue evitar que Max leve uma surra.
Nina carrega o bandido até um bar para cuidar do ferimento dele e garante que vai falar para a família de Tufão que ele não teve culpa no acidente. Max se impressiona com a lealdade da garota. O marido de Ivana (Letícia Isnard) chega a dizer que ficará devendo este favor.
A cozinheira chega à mansão ajudando Max a caminhar e cumpre o prometido: “Eu vi, Ivana. Estava na rua e vi quando um maluco jogou o carro dele contra o carro do Seu Max. Ele foi vítima, sim. Eu sou testemunha”. Jorginho (Cauã Reymond) não acredita na história e fica desconfiado.


Fonte: Famosidades


Nenhum comentário:

Postar um comentário