segunda-feira, 2 de julho de 2012

This Is Love - Capítulo 28

This Is Love | 2ª Temporada 
Autor: Pedro Barbosa 
Capítulo 10: Tomando Uma Atitude
Contagem total: Capítulo Nº.: 28
Exibição original: 02 de julho de 2012 
Classificação: Não recomendada para menores de 12 anos.
Abertura:


CENA I
Lucas – Tá, mãe. Eu vou te falar a verdade. A senhora me conhece e eu não consigo mentir em uma coisa tão séria.
Antônia – Anda, me explica tudo!
Lucas – Presta atenção mãe, porque o assunto é sério.
[...]
Lucas – E é isso, além de sequestrar a Amália, sequestrou o pai agora.
Antônia – Não meu filho, isso não pode ser, isso não é possível. A Evellyn com uma prova dessas e não fez nada...?
Lucas – Mãe, também não é tão fácil assim. Ele ameaçou a gente.
Antônia – Eu compreendo vocês, mas este homem já passou dos limites, já está na hora de botar um ponto final nisto. Por favor, peça que sua namorada venha aqui agora, eu preciso falar com ela urgentemente.
Lucas – Ai meu Deus... Ta bom.
Lucas liga para Evellyn.
Evellyn – Oi amor.
Lucas – Oi. Eu preciso que você venha aqui em casa agora. Minha mãe já sabe de tudo sobre o Tim, e quer falar com você.
Evellyn – Como assim, Lucas? Porque você contou? Eu não posso ir agora.
Lucas – Eu não consegui mentir em uma situação tão séria. [...] Mas porque você não pode vir?
Evellyn – Porque a Lizandra havia me chamado pra gente ir visitar um tio dela que está com alguns problemas, ele ta muito mal.
Lucas – Mas Evellyn, é urgentíssimo!
Evelleyn – Ta bem, Lucas. Eu vou dá um jeito por aqui. Em uma hora eu chego aí.
Lucas – Ok, muito obrigado amor!
Evellyn liga para Lizandra, avisando que não poderá ir. Lizandra fala que está tudo bem e que não ficará chateada.
Uma hora mais tarde...
Evellyn – E aí gente, me contem esta história direito.
[...]
Evellyn – Então, dona Antônia, a senhora quer que a gente vá até a Delegacia, e mostre o vídeo com a conversa entre o Tim e a Amália ao delegado?
Antônia – Isso mesmo.
Evellyn – Então tá, se a senhora está tão disposta a acabar com a farsa do Tim, eu concordo com a senhora e topo sim mostrar esse vídeo.
Lucas – Evellyn???!!
Evellyn – É isso mesmo Lucas. Já está na hora de dá um basta nesse canalha.
Antônia – Agora, eu queria pedir uma coisa aos dois.
Lucas e Evellyn – Fale.
Antônia – Não comentem isso com ninguém, pra não correr o risco de chegar à boca do Tim, e também pra gente fazer uma enorme surpresa para o Saulo e a Ariele. Eles vão ficar muito felizes!
Lucas – Com certeza!
Evellyn – Ai gente, eu to sentindo que vai dá tudo certo. Eu não vejo a hora do Tim ser preso!
Antônia – Eu também. Agora chega de conversa e vamos logo!
Antônia, Lucas e Evellyn vão até a Delegacia.
CENA II
Augusto liga para Patrícia:
Augusto – Oi Patrícia, tudo bem?
Patrícia – Tudo sim. O que é que ‘tu’ quer?
Augusto – (risos) Sabe, eu nem queria nada, mas já que você insiste...
Patrícia – Sei, seei... Fala logo, deixa de enrolar!
Augusto – Você tem o número da Grazi?
Patrícia – Tenho sim Augusto, espera... Anota aí.
Patrícia dá a Augusto o número do telefone de Grazi. Em seguida, ele liga para ela:
Augusto – Alô, quem fala?
Grazi – Quem ta falando?
Augusto – Ta ligada no Augusto, que estuda contigo lá no Agrícola?
Grazi – Ah sim. É ele quem está falando?
Augusto – Sim, sou eu Grazi.
Grazi – Ah ta.
Augusto – Tudo bem?
Grazi – Tudo bem sim, e com você?
Augusto – Também... Já te disseram que você é muito linda?
Grazi – (risos) E é?
Augusto – (risos) É sim. Não acredita?
Grazi – Eu não to dizendo nada...
Augusto – Então Grazi, é que eu to muito a fim de você, e...
Grazi – E...?
Augusto – Eu queria muito sair com você.
Grazi – Aham.
Augusto – E aí, o que você me diz?
Grazi – A gente tem que conversar ainda, não pode ser assim tão rápido não.
Augusto – Lógico... A gente pode conversar amanhã no Colégio?
Grazi – (risos) Lógico!
Augusto – Então ta minha linda, boa noite.
Grazi – (risos) Good!
- ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULO, ABRÇ!
=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário