sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Nina não matou Max: entenda por quê

Como você já deve ter visto, ou alguém já deve ter te contado, Max, vivido por Marcello Novaes, morreu no lixão de Avenida Brasil nesta quinta-feira (11).
Aparentemente estando sozinho com Nina (Débora Falabella) em uma espécie de "quarto", muitos podem acreditar que a cozinheira tenha o matado. Só que NÃO!
Depois de, ninguém sabe como, ter desmaiado, Nina acorda e se levanta. Assim que fica de pé, e dá alguns passos, ela ver que Max ainda está vivo, sangrando muito na região da cabeça e apontando uma arma em sua direção. Como meio de se defender, Nina pega no chão do local uma barra (provavelmente de ferro). Quando o ex-amante de Carminha (Adriana Esteves) se aproxima dela para atirar, a mesma faz um movimento como quem fosse bater nele com a barra. É neste momento que temos que analisar as imagens com nitidez. É possível ver que alguém empurra Nina, ou até mesmo bate nela com alguma coisa, fazendo com que a filha de Genésio (Tony Ramos) caia no chão e desmaie novamente. Com Nina desmaiada, a pessoa que a empurrou mata Max, e ao fazer isto, o assassino ainda a deixa com sangue nas mãos e com a barra de ferro ao seu lado, obrigando a "argentina" a acreditar que pode realmente ter matado Max. Vejam a imagem exatamente na hora em que Nina cai (que é também o momento que levanta a barra de ferro para acertar Max):
Para ver melhor a cena assista ao vídeo, e vejam se de fato alguém não empurra a cozinheira.
Com isso, teríamos apenas 11 suspeitos. Agora cabe a você analisar 
quem poderia ter matado Max. Na minha opinião, ninguém da família 
Tufão foi o culpado: Tufão, Jorginho, Ivana, Muricy, Leleco; Murilo Benício, 
Cauã Reymond, Letícia Isnard, Eliane Giardini e Marcos Caruso, 
respectivamente. Acredito que os principais suspeitos sejam Janaína 
(Cláudia Missura), Lúcio (Emiliano D'Ávila), Carminha, Nilo (José de Abreu) 
e Santiago (Juca de Oliveira).
 Mais vamos ver, né... O autor pode nos surpreender a qualquer momento! 
Agora que eu estou muito certo de que Nina, não foi.

Créditos: TV MIX
[FAVOR MANTER!]

Nenhum comentário:

Postar um comentário