domingo, 17 de março de 2013

This Is Love - Capítulo 67

This Is Love | 3ª Temporada 
Autor: Pedro Barbosa 
Capítulo 25: Se Dando Conta: Erros São Cometidos
Contagem total: Capítulo Nº.: 67
Exibição original: 17 de março de 2013 
Classificação: Não recomendada para menores de 12 anos.


CENA I
Após tudo que fizeram juntos e que se tornou inesquecível, Maria e Jânio retornam à Buraco Fundo. No dia seguinte, na casa de Ariele, Maria comenta com suas amigas como fora a sua noite.
[...]
Maria – E é isso, a minha noite foi ótima!
Lizandra – Mais ‘peraí’, explica direito.
Ariele – É, entra em detalhes.
Maria – Ai gente, eu tenho vergonha.
Ariele – Que vergonha que nada... Vocês usaram preservativos?
Maria – Mais é claro e evidente que sim. Ta pensando que a gente é você o Bruno?
Ariele – Me desculpe! (risos)
Lizandra – Ai ai... Mais e o Jânio, ele tem pegada?
Maria – Menina! A pressão que eu senti... nunca mais vou esquecer!
Ariele – Hum safadinha!
Maria – Tenho que ser um pouco né?!
As três caem em risadas.
[...]
Maria – Acho que já vou.
Lizandra – Eu também... Já ta escurecendo.
Ariele – Mais já?
Lizandra – Já está mais do que na hora, amiga.
Ariele – Então ta. Beijo!
Maria – Tchau amiga, beijo.
Ariele – Se cuida, Maria assanhada.
Maria – Que absurdo!
Lizandra – (risos) Tchau amiga!
Sozinha em casa, Ariele começa a recordar de momentos que tivera com Augusto e Bruno. Da parte de Augusto, ela se lembra do início do seu 2º ano, quando foram ao cinema e ficaram pela primeira vez. Lembra de que em seguida correram atrás de alguém que havia fotografado os dois e que só veio a descobrir quem foi algum tempo depois. Lembra ainda de algum pouco tempo atrás, quando ficou presa durante toda uma noite com ele na biblioteca. Ariele sente saudades, se emociona. Por outro lado fica triste ao lembrar-se de tudo que já sofreu com Bruno e ao perceber que está prestes a cair novamente no mesmo erro. Com isso, Ariele se dá conta da realidade.
“ – Meu D_s, eu sei que amo o Augusto. Por que estou fazendo isso?”

CENA II
Já na casa de Augusto...
Augusto – E aí, meu amor. Vamos cuidar? Você demora demais!
Raquel – Calma, Augusto. Já estou terminando.
[...]
Augusto – Amor, ta pronta?
Raquel – Só falta escovar os dentes, só um minuto!
Augusto – Cuide, Ariele! Olha a hora!
Raquel sai do banheiro, enfurecida.
Raquel – Como foi que foi você me chamou?
Augusto – Me desculpe. Não foi propositalmente.
Raquel começa a dá tapas em Augusto.
Raquel – Você me chamou de Ariele? Foi isso que eu ouvi?

NÃO PERCA
as emoções dos últimos capítulos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário