sábado, 31 de dezembro de 2011

ÚLTIMO DIA DE 2011

É isso aee galera! Meu querido 2011 chegou ao fim...
Pra mim, esse foi um dos melhores anos da minha vida! Fiz novas amizades, cresci, em todos os sentidos, criei o blog TV Mix, viajei mais do que ano passado, sem dúvidas ele foi um ano que valeu a pena... Conclui o meu Ensino Fundamental (9º ano), fiz a prova do Instituto Federal da Paraíba (IFPB), um dos melhores "colégios" daqui da Paraíba, e se Deus quiser, eu vou passar.
Em 2012, eu terei que me dedicar um pouquinho mais aos estudos. Mais esse é o único caminho né gente? Estudar, estudar e estudar! No IFPB, coloquei pra um curso que eu gosto muito, Mineração. Quero agradecer a vocês por terem ficado aqui comigo durante 2011, e quero pedir a vocês, que em 2012, continuem aqui, conosco, desfrutando de tudo que rola no mundo! Daqui há alguns dias, vocês já terão a melhor Web Novela que vocês já poderiam ter visto, Diz que me Ama, uma história de amor, aventura, emoção, mistérios e tudo que uma Web Novela BOA pode ter! Além disso, brevemente também haverá a estreia de A Diarista, uma comédia divertidíssima, e Gossip Girl, cuja temporada ainda está sendo definida através de enquete aqui no blog!
2012, sem dúvidas, será um ano de crescimento para mim, em relação aos estudos. Aproveitem bastante os últimos 6 (seis) meses do blog! Agora, com novos postadores e organização total, o blog vem pra ser em todos os pontos, o melhor blog teen! 2012.1 é aqui, na TV Mix!
Brevemente, o Brasil terá o mais novo Engenheiro de Minas, =)!
Para isso, terei que a partir de agora (Ensino Médio) me dedicar bastante aos estudos!
Desejo a vocês, do fundo da alma, um EXCELENTE 2012, cheinho de bênçãos, paz, amor, fé, esperança e realizações!
Um fortíssimo abraço!
São os votos de Pedro Barbosa, a todos os visitantes do blog TV Mix.

Nenhum comentário:

Postar um comentário