segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Ex-RBD's estariam sendo cogitadas para vaga em nova versão de "A Usurpadora"

A Televisa, do México, planeja fazer uma nova versão da novela em 2016.

A Televisa está planejando fazer, em 2016, um remake de uma de suas novelas de mais sucesso ao redor do mundo: A Usurpadora (1998). Várias atrizes podem estar disputando o cobiçado papel das irmãs gêmeas Paola e Paulina, que foi da atriz venezuelana Gabriela Spanic.
Entre os nomes que já estão sendo cotados temos os das ex-integrantes do RBD, Anahí e Dulce María. Outra favorita para o papel é a atriz Ludwika Paleta, que interpretou a Maria Joaquina na primeira versão de Carrossel.

No Brasil, o SBT já exibiu a novela cinco vezes, sempre ficando em segundo lugar de audiência com a história de amor de Paola Bracho e Carlos Daniel Bracho.

As informações são do site O Fuxico.

2 comentários:

  1. Sabe o que é mais triste em ver um blog desses? É saber que a pessoa que está por traz de tudo isto se diz Cristã, evangélica e de grande atuação na igreja.

    ResponderExcluir
  2. Olá! Desculpe a demora em responder, é que meu dia a dia está uma verdadeira correria. Sabe o que é mais triste em ler num comentário desses? É saber que as pessoas continuam com esse pensamento limitado, imposto involuntariamente pela "verdade" sobre Cristo. Fui da religião que você sabe - e que, por motivos éticos, não quero citar - mas, hoje em dia, entretanto, não sou mais. Acredito em um Deus de amor, não naquele que castigará a muitos por não fazerem a "Sua vontade". Saiba que a minha ausência aqui no blog nada tem a ver com motivos religiosos. O que faço aqui é um trabalho decente, que não induz ao mal, nem aliena as pessoas. Deus continua em primeiro lugar na minha vida e estou em paz comigo. Sei que és alguém com quem tive contato, e que queria muito descobrir quem é. Não para discutir sobre religião, mas para expor os meus motivos. Se você pudesse me contatar via Whatsapp ou Facebook, para trocarmos uma conversa, ficaria bastante grato. Juro que o comentário não me deixou raivoso, e, pelo contrário, gostaria de manter o contato contigo. :)

    ResponderExcluir